Processo Seletivo Simplificado Regional para Contratação de Agente de Organização Escolar – AOE/2022 —- Convocação para Realização da Prova

Edital de Convocação para Realização da Prova

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE – CTD – Diretoria de Ensino Região de Jaú, nos termos do inciso X do art. 115 da Constituição Estadual/1989, no inciso II do art. 2º da Lei Complementar nº 1.093/2009, regulamentada pelo Decreto nº 54.682/2009, CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado Regional para Contratação de Agente de Organização Escolar (AOE/2022)para a prestação da
Prova Objetiva, de acordo com as seguintes orientações:

A prova será realizada no dia 10/04/2022, conforme segue:
Início da Prova: 08:00 horas
Duração total da Prova: 02h30 (duas horas e trinta minutos).

LOCAIS DE APLICAÇÃO DA PROVA:
Os candidatos que OPTARAM pelos municípios: Barra Bonita e Igaraçu do Tietê.
As provas serão aplicadas em BARRA BONITA:
EE LAURINDO BATTAIOLA
Endereço: Rua 14 de Dezembro, 176 – Jardim Vista Alegre, Barra Bonita – SP.
Os candidatos que OPTARAM pelo município: Pederneiras.
As provas serão aplicadas em PEDERNEIRAS:
E.E. PROFª NEUSA CESTARI FABRI
Endereço: Av. Nossa Sra. Aparecida, 1100 – VILA, Pederneiras – SP.
Os candidatos que OPTARAM pelos municípios: Dois Córregos e Mineiros do Tietê.
As provas serão aplicadas em DOIS CÓRREGOS:
E.E Benedito Dos Santos Guerreiro
Endereço: R. São Carlos, 123-267 – Dois Córregos, SP.
Os candidatos que OPTARAM pelos municípios: Bariri, Boraceia e Itaju.
As provas serão aplicadas em BARIRI
E.E. Profª Idalina Vianna Ferro
Endereço: Av. João Lemos, 58, Bariri – SP.
Os candidatos que OPTARAM pelo município: Bocaina.
As provas serão aplicadas em BOCAINA
E.E. CAPITÃO HENRIQUE MONTENEGRO
Endereço: R. Quinze de Novembro, 925 – CENTRO, Bocaina – SP.
Os candidatos que OPTARAM pelos municípios: Torrinha e Brotas
 As provas serão aplicadas em TORRINHA
E.E. LÁZARO FRANCO DE MORAES
Endereço: R. Bento de Melo, 1225 – Jardim Paulista, Torrinha – SP.
Os candidatos que OPTARAM pelos municípios: Macatuba e Borebi.
As provas serão aplicadas em MACATUBA
E.E. FERNANDO VALEZI
Endereço: Av. Cel. Virgilio Rocha, 2236 – CENTRO, Macatuba – SP
Os candidatos que OPTARAM pelo município de Jaú e Itapuí.
As provas serão aplicadas em JAÚ:
E.E. DR. TOLENTINO MIRAGLIA
R. Paulo Botelho de Almeida Prado, 85 – Jardim Sao Francisco, Jaú – SP.
  1. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, portando documento de identificação, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis 2 e borracha e comprovante de inscrição com nome da unidade escolar e nº da sala em que prestará a prova.
  2. A identificação do candidato far-se-á mediante a indispensável apresentação – em original – de um dos documentos: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Públicas (RG), pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas
  3. de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe;Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei 9.503/97).
  4. Durante a realização da prova é expressamente vedado ao candidato comunicar-se com outro participante ou com terceiros verbalmente ou por escrito ou qualquer outro meio.
  5. Não será permitida a entrada do candidato após o fechamento dos portões, como também, prestar a prova em dia, hora e local diferentes do determinado neste edital.
  6. O candidato somente poderá ausentar-se do recinto da prova após 1h (uma hora) contada a partir de seu efetivo início.
  7. O preenchimento da Folha de Resposta será o único documento válido para a correção da prova e é de inteira responsabilidade do candidato.
  8. Não serão computadas questões não assinaladas ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura.
  9. Em hipótese alguma haverá vista de prova, seja qual for o motivo alegado.
  10. No caso de não comparecimento do candidato não haverá,  sob nenhuma hipótese, segunda chamada para a realização da prova.
  11. O Gabarito da prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino Região de Jaú (https://dejau.educacao.sp.gov.br/), a partir de 13-04-2022.
  12. Para consultar o local individual de aplicação de prova o candidato deve acessar o site da Diretoria de Ensino da Região de Jaú (https://dejau.educacao.sp.gov.br/), ou dirigir-se a uma das Escolas Estaduais.
Imagem 1