Gabarito Processo Seletivo Simplificado Regional para Contratação de Agente de Organização Escolar – 2023 – (PSS- -AOE-23)

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE Jaú

Rua Tenente Lopes, 633, Jaú – CEP 17201-460

Fone/fax (14) 3601.0800 email: dejau@educacao.sp.gov.br

DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE JAÚ

GABARITO

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE – CTD – Diretoria de Ensino Região de Jaú, nos termos da Lei Complementar nº 1.093/2009, TORNA PÚBLICO que o gabarito da prova aplicada entre os dias 17 e 18 de agosto de 2023 será enviado automaticamente, para o e-mail cadastrado no momento da inscrição, até 22/08/2023. Caso o candidato não identifique o envio do gabarito, deverá encaminhar solicitação para o e-mail dejau@educacao.sp.gov.br.

Contra o resultado do Gabarito, fica assegurado ao candidato o direito de interpor recurso conforme a alínea “b” do item “1” do Capítulo X do Edital de Abertura de Inscrição.

O prazo para interposição de recurso será de 3 dias úteis, contados a partir de data subsequente a da publicação do resultado.

A interposição do recurso ocorrerá através do e-mail: dejau@educacao.sp.gov.br com o seguinte assunto: “Recurso Gabarito – PSS AOE/2023”, no qual deverá constar: nome completo, RG, CPF e fundamento do recurso com apresentação de anexos, caso necessário.

Este será o único meio válido e aceito para a interposição de recursos.