SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS – OBMEP

No dia 18/08/2017, no Salão Nobre da Diretoria de Ensino da Região de Jaú, aconteceu a   Premiação Regional da 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP/2016, da região SP 01, do Estado de São Paulo.
Esta Cerimônia foi presidida pelo Professor Doutor José Carlos Rodrigues, Coordenador Regional da OBMEP – SP 01 do Estado de São Paulo.
Foram premiados: 02 Escolas; 08 Professores; 11 alunos medalhistas de Bronze, 06 alunos medalhistas de Prata e 01 aluno medalhista de Ouro.
A Diretoria de Ensino, através da Dirigente Regional, Professora Carla Matar Karam parabeniza os alunos, os Professores e as Escolas premiadas.

Imagem 1
Imagem 2