READAPTADOS DO QM

A Dirigente da Diretoria Regional de Ensino, em atendimento ao disposto na Res. SE 18, de 11-04-2017 e Instrução CGRH-3, de 27-04-2017, comunica a abertura das inscrições para mudança de sede de exercício de readaptado do QM, atendidos os requisitos constantes na legislação, conforme segue:

I – DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Período: de 03 a 09/05/2017

Horário: das 9hs às 12hs e das 13hs às 16 horas

Local: Diretoria de Ensino da Região de Jaú

Endereço: Rua Tenente Lopes, 633 – Centro – Jaú.

II – DA EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO

1) Ficha de Inscrição (retirar no local) acompanhado dos seguintes documentos:

1.1 – Rol de Atividades do Readaptado;

1.2 – Declaração de Tempo de Serviço, conforme disposto nos incisos I e II do art. 7º da Res. SE 18/2017;

1.3 – Termo de Anuência do Superior Imediato da Sede de Exercício;

1.4 – Cópia do RG.

III – DA CLASSIFICAÇÃO E DOS RECURSOS

Publicação da Classificação: 12/05/2017

Prazo para recurso: 15/05/2017

Classificação final pós-recurso: 16/05/2017

IV – DA ATRIBUIÇÃO

Efetivada a inscrição e classificação, existindo vaga na Unidade de Destino, será atribuída na data de 17/05/2017, em horário e local a ser divulgado pela Comissão.

Observações:

A) O tempo de serviço a ser informado no cargo é o computado para fins de concessão de ATS (adicional de tempo de serviço) – Data base: 30/06/2016;

I – Tempo de Serviço prestado na Secretaria da Educação: 0,001 por dia;

II – Tempo de serviço prestado no cargo e/ou função atividade: 0,004 por dia.

B) Nos termos do artigo 14, II da Res. 18/2017 combinado com o item IV, alínea “b” da Instrução CGRH-3/2017, o docente readaptado que optar para mudança de sede de exercício para a Diretoria de Ensino deverá:

1. Apresentar Termo de Anuência do Superior Imediato da Unidade de Origem e de Destino;

2. Se efetivada a transferência, cumprir carga horária semanal de 40 horas-relógio de 60 (sessenta) minutos.

C) O candidato declara que tem ciência do teor da Resolução SE 18, de 11-04-2017, da Instrução CGRH-3, de 27-04-2017, bem como do presente Edital de Abertura de Inscrição.