CANTINA ESCOLAR – EE PROFª DINAH LÚCIA BALESTRERO

EDITAL

E.E. Profª Dinah Lúcia Balestrero

Licitação de Cantina Escolar

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da E.E. Profª Dinah Lúcia Balestrero- CNPJ 48.648.216/0001-94, situada à Rua Angelo Dalla Dea, nº 415, Centro, município de Brotas, SP, torna público a abertura do Processo de Licitação para administração indireta dos serviços da Cantina Escolar da referida escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, nos dias 10 a 12 de maio de 2017, no horário das 08h00 às 18h00, na secretaria da escola, mediante o comprovante de depósito bancário no valor de R$ 50,24 , correspondente a 2 (duas) UFESPs em nome da APM da E.E. Profª Dinah Lúcia Balestrero junto ao Banco do Brasil – Agência 1667-5, conta corrente 107.267-6 em nome da APM EE PROFª DINAH LUCIA BALESTRERO. Os envelopes contendo as propostas deverão ser entregues lacrados, no endereço acima, no dia 15/05/17, das 08h00 às 12h00 na secretaria da escola. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 15/05/2017, às 18h00, nas dependências da escola, pela APM, considerando:

01 – A comissão julgadora reserva-se o direito de escolher a proposta que lhe for conveniente e/ou recusar todas as propostas sem devolução do depósito caso não satisfaçam os legítimos interesses da entidade;

02 – Na desistência ou não atendimento pelo 1º colocado das exigências contratuais para início das atividades da cantina escolar, poderá ser convocado o proponente classificado em 2º lugar;

03 – Tempo de validade do contrato: 01 ano;

04 – O julgamento das propostas privilegiará não somente o melhor preço, mas as demais condições.

05 – A Comissão da APM é autônoma no julgamento e na proposição de critérios, reservando-se o direito de escolher, de acordo com a legislação pertinente;

06 – A comissão dará preferência a propostas de pessoas não aparentadas e/ou casadas com pessoas/famílias de funcionários da escola ou membros da APM;

07 – Poderá ser feita consulta em órgão de controle de crédito, tipo SPC, Serasa e Órgãos policiais (Atestados de Antecedentes Criminais);

08 – O autor da proposta vencedora deverá ocupar durante todo o período de vigência, as instalações da cantina escolar, respeitando as normas escolares, contrato registrado em cartório, não podendo sublocar para outro o seu direito de uso, devendo estar presente durante o trabalho;

09 – A divulgação do resultado será no mesmo dia da abertura dos envelopes assim que terminar a reunião, na secretaria da Escola.

10 – Início das atividades pelo vencedor imediatamente.

11 – Prazo para recurso de três dias úteis a contar da data do julgamento das propostas.